Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos pelo nosso e-mail nectardaflorstore@gmail.com , informando o número do seu pedido e o produto que deseja trocar. Enviaremos uma resposta em até 72 horas com as instruções.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios
ATENÇÃO: Arcamos com o frete se caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio ou outros). Devolução por desistência ou arrependimento o custo de postagem é por conta do cliente.
Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de descartar as embalagens originais.
Ao receber sua compra, verifique se:
Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
Em caso de devolução do produto, faremos o estorno do valor dos produtos, nesse caso o valor do frete não será estornado.
ANÁLISE DE PRODUTO
O produto passará por uma análise com prazo máximo de 15 dias para a solução. A Néctar da Flor se isenta de trocar ou consertar ou reembolsar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso e indícios de uso.
Para AS MÁSCARAS, diferentes de roupas, não realizamos trocas, somente devoluções.
NO CASO DAS SEMIJOIAS, COMO ACIONAR A GARANTIA?
Conforme explicado na aba em nosso site "Sobre Nossas Peças" https://www.nectardaflor.com.br/sobrenossaspecas/ trabalhamos com 2 categorias de semijoias, e somente as peças da Linha da categoria 2 - Premium/Luxo possuem garantia de banho e pedraria. Se atente as regras para acionar a garantia:
A RESTITUIÇÃO
A restituição dos valores pagos pelo cliente site será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
A restituição será feita após o prazo de analise estipulado ( 15 dias uteis). Esse prazo de restituição também é valido para pedidos que forem cancelados antes do envio.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Política de Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Para dar segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com protocolo de segurança de tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Além disso, não salvamos os dados do seu cartão, após digitados em nossa página eles são enviados diretamente ao PagSeguro.
Esperamos que fique completamente satisfeita com sua compra e com nossos serviços.
Seja sempre bem vinda!
Néctar da Flor